Como organizar o espaço das brincadeiras numa festa infantil

Talis Campos      quinta-feira, 27 de abril de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

A dica é utilizar o tema de decoração para completar a área de brinquedos para os pequenos

 

 
Organizar uma festa de aniversário demanda tempo e paciência. É preciso pensar em cada detalhe, da decoração aos comes e bebes. Por isso, muitas pessoas acabam se esquecendo de decorar um espaço muito importante que contribui para o sucesso da festa: a área de brinquedos. Ele, que é considerado o espaço mais disputado da festa, também precisa ser ornamentado para entrar no clima da comemoração.
 
Segundo Talis Campos, da Samukito Brinquedos, o ideal para decorar a área é investir em elementos que remetam ao tema de decoração oficial da festa. “A dica é criar uma cenografia especial com a identidade do salão principal. Por exemplo, se o tema é Mundo Bita, o espaço dos brinquedos pode ser inspirado em um dos clipes do desenho animado, como ‘Voa, voa passarinho’ e ‘Viajar pelo safari’”, ensina.
 
 
 
 
Além disso, um detalhe importante que deve ser levado em conta é quanto aos tipos de brinquedos utilizados no espaço. “Normalmente as pessoas contratam recreadores para entreter as crianças, mas isso só funciona para os pequenos acima dos três anos. Nas festas que houverem convidados de menor idade, o melhor é organizar uma ‘área baby’ com atividades e brinquedos mais simples que se adequem à faixa etária”, afirma Talis.
 

 

Na maioria dos buffets e casas de festas já existem opções de brinquedos disponíveis no salão, como pula pula, escorrego e piscina de bolinhas. Mas, para quem quiser comemorar o aniversário em casa, a sugestão de Talis Campos é contratar empresas especializadas que locam peças. “Assim os pais  não precisam comprar”, finaliza.
 
 
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!
 
 

Comentários

REDES SOCIAIS